Explore um mundo de possibilidades.

São Francisco

São Francisco

Também conhecida como "A Cidade pela Baía", São Francisco é diversificada, colorida e vibrante. Famosa por suas ruas íngremes, casas vitorianas coloridas, neblina o ano todo, belas vistas panorâmicas e uma excelente gastronomia, a cidade atrai visitantes de todos os cantos do mundo devido à sua beleza, cultura, história e um ambiente dinâmico. Sua mistura eclética de arquitetura, praias arenosas, diversidade étnica e cultural e entretenimento para todas as idades fazem de São Francisco uma ótima opção para férias.
Ler mais
Las Vegas

Las Vegas

Las Vegas é um mar místico e deslumbrante de luzes de néon que atrai seus visitantes com acomodações luxuosas, inacreditáveis espetáculos, restaurantes requintados, jogos de classe mundial e decadência em uma escala grandiosa - é a Roma antiga, a romântica Paris, o Egito exótico, a empolgante Nova York e os canais de Veneza, todos reunidos em um fabuloso destino de férias. Milhões de pessoas realizam o seu sonho de visitar Las Vegas todos os anos, e quanto à sua forma múltipla, não é difícil ver por que ela ganhou o título de Capital do Entretenimento do mundo.
Ler mais
Paris

Paris

Poucas cidades conseguem igualar o status icónico que Paris invoca na imaginação de turistas de todas as partes do globo. Na moda, gastronomia e artes, ela é a rainha das cidades. Enquanto visita os diferentes distritos da Cidade das Luzes, o seu estado de espírito vai alterando-se do grunge ao sofisticado, da alta-costura ao punk. Paris é a verdadeira metrópole, e lá irá sempre encontrar algo de novo para descobrir por detrás das lendárias vistas e museus que todos conhecemos tão bem. Esta cidade encantada tem o poder de se fazer entranhar no seu corpo e fazer sentir-se instantaneamente familiar a todos aqueles que deambulam pelas suas longas e hipnóticas ruas e descontraem nos seus pacatos cafés.
Ler mais
Places4You – Walderlebnispfad

Places4You – Walderlebnispfad

Walderlebnispfad
Ler mais
San Diego

San Diego

San Diego é muitas vezes chamada de “A Cidade Mais Bonita da América”, e não é difícil perceber por quê. A oitava maior cidade dos Estados Unidos oferece muitas atrações, cultura e uma inegável atmosfera cosmopolita, mas você nunca adivinharia seu tamanho pelo sentimento enfaticamente descontraído que você recebe dela, de seu povo e, claro, de seu maravilhoso clima. Com temperaturas durante todo o ano por volta dos 70°F (21°C) e sol quase que constante, não há tempo errado para visitá-la e desfrutar de seus museus de classe mundial, restaurantes 5 estrelas, praias internacionalmente famosas e uma hospitalidade imbatível.
Ler mais
Cidade do México

Cidade do México

A grande popularidade do México entre os viajantes se dá principalmente por sua interminável costa, seu clima agradável e suas praias arenosas. Porém, seu interior também vale a pena ser explorado. A movimentada capital do país, a Cidade do México, com seu estilo de vida urbano agitado, seus bairros artísticos, lugares bizarros e edifícios históricos há muito tempo tem sido negligenciada pelos turistas de verão e só agora está sendo descoberta por curiosos viajantes.
Ler mais
Atlanta

Atlanta

Atlanta é hoje o centro econômico e cultural do sul dos Estados Unidos. Uma cidade com um charme tradicional temperado com um toque moderno. Atlanta está repleta de atrações e atividades, incluindo o Georgia Aquarium (o maior do mundo), o Atlanta Olympic Park e o belo Atlanta Botanical Garden. Atlanta também é rica em história com o Sítio Histórico Nacional de Martin Luther King Jr. e como o local de nascimento da autora vencedora do Prêmio Pulitzer de "...E o Vento Levou", Margaret Mitchell - celebrada com um museu na casa em que morava.
Ler mais
Cottage

Cottage

Special gastronomic offer in an exceptional environment
Ler mais
Places4You Thingstätte

Places4You Thingstätte

Thingstätte
Ler mais
A Fremont Street Experience
Las Vegas

A Fremont Street Experience

A Fremont Street Experience é uma tentativa muito bem-sucedida de atrair os milhões de visitantes de volta ao centro da cidade. A cúpula de 90 pés (27,5 metros) acima da rua foi construída ao longo de cinco quarteirões da cidade, alinhada com alguns dos cassinos mais antigos de Las Vegas. Todas as noites, do pôr do sol à meia-noite, o dossel se transforma em uma tela gigante que mostra imagens em alta resolução acompanhadas de som com qualidade de concerto. A cada hora, os visitantes correm para as ruas, olhando para o céu em antecipação a um dos seis espetáculos diferentes com duração de seis a nove minutos.
Ler mais
Fontana di Trevi
Roma, Itália

Fontana di Trevi

A fonte é um impressionante edifício situado na Piazza di Trevi, no centro de Roma. Foi projetado por Giovanni Lorenzo Bernini, e foi completado por Nicola Salvi em 1762. A fonte tornou-se mundialmente famosa quando Anita Ekberg brincava na "La Dolce Vita". Hoje é proibido tomar banho na fonte. Fonte de Trevi é um "must" para visitar em Roma, e tradição diz que você deve jogar uma moeda por cima do ombro na fonte e que isso trará felicidade. A fonte, de 26 metros de altura e 20 metros de largura, é a maior fonte barroca da cidade e uma das fontes mais famosas do mundo.
Ler mais
Londres

Londres

Londres é o coração da Grã-Bretanha, tanto a nível cultural, político, e económico. Afamada pelos seus prestigiados museus, galerias, palácios reais, destinos de compras, espetáculos nos teatros do West End e premiados restaurantes. Quer você queira ficar em um luxuoso hotel 5 estrelas e desfrutar da magnifica vista do topo da London Eye enquanto toma champanhe, quer queira se hospedar em um albergue e passear pelos inúmeros parques da cidade, você certamente irá encontrar algo que se adapte ao seu orçamento e interesses.
Ler mais
Escadaria de Espanha
Roma, Itália

Escadaria de Espanha

Escadaria de Espanha está localizado na Piazza di Spagna e leva à igreja francesa, Trinità dei Monti. A escadaria monumental de 138 degraus foi projetada em 1723 por Francesco De Sanctis e financiada pelo diplomata francês Stefano Gueffier. Geralmente é muito lotado durante os meses de verão, com os turistas apenas sentados, conversando e descansando de visitar as lojas de grife que cobrem a área. O nome "Degraus Espanhóis" é na verdade bastante enganador, porque as escadas não têm nada a ver com a Espanha, é simplesmente emprestado do nome da praça no sopé das escadas, a Piazza di Spagna. O nome italiano é Scalinata della Santissima Trinità dei Monti ou Scalinata di Spagna.
Ler mais