Explore um mundo de possibilidades.

Cidade do México

Cidade do México

A grande popularidade do México entre os viajantes se dá principalmente por sua interminável costa, seu clima agradável e suas praias arenosas. Porém, seu interior também vale a pena ser explorado. A movimentada capital do país, a Cidade do México, com seu estilo de vida urbano agitado, seus bairros artísticos, lugares bizarros e edifícios históricos há muito tempo tem sido negligenciada pelos turistas de verão e só agora está sendo descoberta por curiosos viajantes.
Ler mais
Las Vegas

Las Vegas

Las Vegas é um mar místico e deslumbrante de luzes de néon que atrai seus visitantes com acomodações luxuosas, inacreditáveis espetáculos, restaurantes requintados, jogos de classe mundial e decadência em uma escala grandiosa - é a Roma antiga, a romântica Paris, o Egito exótico, a empolgante Nova York e os canais de Veneza, todos reunidos em um fabuloso destino de férias. Milhões de pessoas realizam o seu sonho de visitar Las Vegas todos os anos, e quanto à sua forma múltipla, não é difícil ver por que ela ganhou o título de Capital do Entretenimento do mundo.
Ler mais
Dubai Theme Parks

Dubai Theme Parks

Ready to roll? Dubai is a themepark playground with epic rides and attractions at IMG Worlds of Adventure and Dubai Parks and Resorts.
Ler mais
San Diego

San Diego

San Diego é muitas vezes chamada de “A Cidade Mais Bonita da América”, e não é difícil perceber por quê. A oitava maior cidade dos Estados Unidos oferece muitas atrações, cultura e uma inegável atmosfera cosmopolita, mas você nunca adivinharia seu tamanho pelo sentimento enfaticamente descontraído que você recebe dela, de seu povo e, claro, de seu maravilhoso clima. Com temperaturas durante todo o ano por volta dos 70°F (21°C) e sol quase que constante, não há tempo errado para visitá-la e desfrutar de seus museus de classe mundial, restaurantes 5 estrelas, praias internacionalmente famosas e uma hospitalidade imbatível.
Ler mais
Londres

Londres

Londres é o coração da Grã-Bretanha, tanto a nível cultural, político, e económico. Afamada pelos seus prestigiados museus, galerias, palácios reais, destinos de compras, espetáculos nos teatros do West End e premiados restaurantes. Quer você queira ficar em um luxuoso hotel 5 estrelas e desfrutar da magnifica vista do topo da London Eye enquanto toma champanhe, quer queira se hospedar em um albergue e passear pelos inúmeros parques da cidade, você certamente irá encontrar algo que se adapte ao seu orçamento e interesses.
Ler mais
Skydiving in Dubai - Wingsuits

Skydiving in Dubai - Wingsuits

Skydiving in Dubai provides the ultimate thrill factor to every holiday. Incredible views and adrenaline-filled moments await. Ready to take that leap of faith?
Ler mais
Miami

Miami

Miami ostenta glamour, elegância e uma atitude cosmopolita. Por está situada na costa atlântica na ponta mais ao sul da Flórida, esta cidade é ensolarada e agradavelmente quente o ano todo. Chamar essa cidade de metrópole internacional é um eufemismo de grandes proporções, devido ao seu núcleo norte-americano com um toque da cultura caribenha, uma dose da América Latina, uma pitada da África, e um toque da Ásia e Europa. Todos esses elementos dão a Miami uma vida cultural vibrante e estimulante que precisa ser vivenciada.
Ler mais
La Perle

La Perle

Dive in to the drama of a new theatrical masterpiece by Franco Dragone. Dubai's first resident show delights audiences night after night at Habtoor City.
Ler mais
Titanic: A Exposição de Artefatos
Las Vegas

Titanic: A Exposição de Artefatos

Seja testemunha de uma das histórias mais impressionantes do nosso tempo através dos preciosos tesouros deixados por aqueles a bordo do Titanic em sua fatídica viagem inaugural. Esta exposição irá levá-lo para o local de descanso do Titanic, e para as profundezas do Oceano Atlântico Norte. Ao entrar, você receberá um bilhete de embarque de um passageiro real do Titanic, e ele lhe dará algumas informações sobre a pessoa, e no final você descobrirá se a pessoa sobreviveu à catástrofe ou não. Esta exposição lhe dará um senso real da perspectiva da magnitude do desastre.
Ler mais
Paris

Paris

Poucas cidades conseguem igualar o status icónico que Paris invoca na imaginação de turistas de todas as partes do globo. Na moda, gastronomia e artes, ela é a rainha das cidades. Enquanto visita os diferentes distritos da Cidade das Luzes, o seu estado de espírito vai alterando-se do grunge ao sofisticado, da alta-costura ao punk. Paris é a verdadeira metrópole, e lá irá sempre encontrar algo de novo para descobrir por detrás das lendárias vistas e museus que todos conhecemos tão bem. Esta cidade encantada tem o poder de se fazer entranhar no seu corpo e fazer sentir-se instantaneamente familiar a todos aqueles que deambulam pelas suas longas e hipnóticas ruas e descontraem nos seus pacatos cafés.
Ler mais
Atlanta

Atlanta

Atlanta é hoje o centro econômico e cultural do sul dos Estados Unidos. Uma cidade com um charme tradicional temperado com um toque moderno. Atlanta está repleta de atrações e atividades, incluindo o Georgia Aquarium (o maior do mundo), o Atlanta Olympic Park e o belo Atlanta Botanical Garden. Atlanta também é rica em história com o Sítio Histórico Nacional de Martin Luther King Jr. e como o local de nascimento da autora vencedora do Prêmio Pulitzer de "...E o Vento Levou", Margaret Mitchell - celebrada com um museu na casa em que morava.
Ler mais
Edifício Botânico e Lagoa do Lírio
San Diego

Edifício Botânico e Lagoa do Lírio

Este edifício histórico construído para a Exposição de 1915-1916 realizada na cidade é uma das maiores estruturas de ripas do mundo. Ele está localizado dentro do Balboa Park, e junto com a adjacente Lagoa do Lírio formam um cenário perfeito para uma bela foto. O jardim possui 2.100 plantas permanentemente, incluindo fascinantes coleções de cicadófitas, samambaias, orquídeas, outras plantas tropicais e palmeiras, bem como exposições de flores sazonais.
Ler mais
Parque Nacional do Vale da Morte
Las Vegas

Parque Nacional do Vale da Morte

O Vale da Morte é um vale desértico baixo e seco de cerca de 3.000 milhas quadradas (7.800 km²) dentro do deserto do Mojave, a leste das montanhas da Sierra e perto da fronteira entre os estados da Califórnia e Nevada. Esta área detém o recorde de temperatura mais quente de julho já registrada no Furnace Creek, já que em 10 de julho de 1913 as temperaturas atingiram 56.7°C - não esqueça de trazer seu protetor solar e algumas garrafas de água!
Ler mais
Videos no mapa