Explore um mundo de possibilidades.

Londres

Londres

Londres é o coração da Grã-Bretanha, tanto a nível cultural, político, e económico. Afamada pelos seus prestigiados museus, galerias, palácios reais, destinos de compras, espetáculos nos teatros do West End e premiados restaurantes. Quer você queira ficar em um luxuoso hotel 5 estrelas e desfrutar da magnifica vista do topo da London Eye enquanto toma champanhe, quer queira se hospedar em um albergue e passear pelos inúmeros parques da cidade, você certamente irá encontrar algo que se adapte ao seu orçamento e interesses.
Ler mais
Los Angeles, Califórnia

Los Angeles, Califórnia

Lar dos estúdios da Universal, de Hollywood, de Beverly Hills, da Sunset Strip e da Calçada da Fama, Los Angeles há muito tempo atrai as pessoas para o seu brilhante mundo de fantasia. Com um sol infinito, palmeiras, shoppings e pessoas bonitas, esta cidade é como nenhum lugar que você já esteve antes, e ao mesmo tempo é estranhamente familiar. Los Angeles é um centro multicultural maravilhoso, vibrante e emocionante, com uma infinidade de coisas para ver e fazer.
Ler mais
Atlanta

Atlanta

Atlanta é hoje o centro econômico e cultural do sul dos Estados Unidos. Uma cidade com um charme tradicional temperado com um toque moderno. Atlanta está repleta de atrações e atividades, incluindo o Georgia Aquarium (o maior do mundo), o Atlanta Olympic Park e o belo Atlanta Botanical Garden. Atlanta também é rica em história com o Sítio Histórico Nacional de Martin Luther King Jr. e como o local de nascimento da autora vencedora do Prêmio Pulitzer de "...E o Vento Levou", Margaret Mitchell - celebrada com um museu na casa em que morava.
Ler mais
Autumn and winter colours

Autumn and winter colours

Discover the destination with all the gorgeous colours of autumn, it is also a place worth discovering.
Ler mais
Miami

Miami

Miami ostenta glamour, elegância e uma atitude cosmopolita. Por está situada na costa atlântica na ponta mais ao sul da Flórida, esta cidade é ensolarada e agradavelmente quente o ano todo. Chamar essa cidade de metrópole internacional é um eufemismo de grandes proporções, devido ao seu núcleo norte-americano com um toque da cultura caribenha, uma dose da América Latina, uma pitada da África, e um toque da Ásia e Europa. Todos esses elementos dão a Miami uma vida cultural vibrante e estimulante que precisa ser vivenciada.
Ler mais
São Francisco, Califórnia

São Francisco, Califórnia

Também conhecida como "A Cidade pela Baía", São Francisco é diversificada, colorida e vibrante. Famosa por suas ruas íngremes, casas vitorianas coloridas, neblina o ano todo, belas vistas panorâmicas e uma excelente gastronomia, a cidade atrai visitantes de todos os cantos do mundo devido à sua beleza, cultura, história e um ambiente dinâmico. Sua mistura eclética de arquitetura, praias arenosas, diversidade étnica e cultural e entretenimento para todas as idades fazem de São Francisco uma ótima opção para férias.
Ler mais
Five Days in Dubai

Five Days in Dubai

The sun always shines in Dubai, ensuring endless fun on every holiday. Spend your days lounging at the beach, dining at celebrated restaurants, shopping at al fresco districts and immersing yourself in the city’s cultural best. Our itinerary presents thrills for all ages and settings that inspire.
Ler mais
Paris

Paris

Poucas cidades conseguem igualar o status icónico que Paris invoca na imaginação de turistas de todas as partes do globo. Na moda, gastronomia e artes, ela é a rainha das cidades. Enquanto visita os diferentes distritos da Cidade das Luzes, o seu estado de espírito vai alterando-se do grunge ao sofisticado, da alta-costura ao punk. Paris é a verdadeira metrópole, e lá irá sempre encontrar algo de novo para descobrir por detrás das lendárias vistas e museus que todos conhecemos tão bem. Esta cidade encantada tem o poder de se fazer entranhar no seu corpo e fazer sentir-se instantaneamente familiar a todos aqueles que deambulam pelas suas longas e hipnóticas ruas e descontraem nos seus pacatos cafés.
Ler mais
Three Days in Dubai

Three Days in Dubai

Whether you’re new to Dubai or a seasoned expert, our city always has surprises in store. Explore sky-high landmarks, charming waterside spots and cultural gems aplenty. Or go off the beaten track to hike in Hatta’s mountains, camp under the stars and create memories to last a lifetime.
Ler mais
San Diego

San Diego

San Diego é muitas vezes chamada de “A Cidade Mais Bonita da América”, e não é difícil perceber por quê. A oitava maior cidade dos Estados Unidos oferece muitas atrações, cultura e uma inegável atmosfera cosmopolita, mas você nunca adivinharia seu tamanho pelo sentimento enfaticamente descontraído que você recebe dela, de seu povo e, claro, de seu maravilhoso clima. Com temperaturas durante todo o ano por volta dos 70°F (21°C) e sol quase que constante, não há tempo errado para visitá-la e desfrutar de seus museus de classe mundial, restaurantes 5 estrelas, praias internacionalmente famosas e uma hospitalidade imbatível.
Ler mais
Cidade do México

Cidade do México

A grande popularidade do México entre os viajantes se dá principalmente por sua interminável costa, seu clima agradável e suas praias arenosas. Porém, seu interior também vale a pena ser explorado. A movimentada capital do país, a Cidade do México, com seu estilo de vida urbano agitado, seus bairros artísticos, lugares bizarros e edifícios históricos há muito tempo tem sido negligenciada pelos turistas de verão e só agora está sendo descoberta por curiosos viajantes.
Ler mais
Little Italy
San Diego

Little Italy

Um símbolo da cultura italiana nos EUA e em San Diego, com famílias italianas morando aqui desde 1920. Hoje, esta área está repleta de agitados restaurantes, cervejas artesanais, adegas urbanas e galerias de arte. Este é o lugar ideal para os amantes da comida italiana. Todos os sábados, vários quarteirões são fechados para o Little Italy Mercato, onde você encontra produtos frescos e comida gourmet e todo mês de outubro, a herança ítalo-americana de San Diego é celebrada no "Little Italy Festa!"
Reserve já
Ler mais